0

Quadro de para-brisas especial para Jeep Willys

Quem tem um Jeep Willys certamente precisará de um quadro de para brisas especial de 3 limpadores. O Jeep Willys é um carro de época, que nasceu em 1941, e manteve suas características antigas. Apesar de ser um estilo que agrada muito aos praticantes de off road, o quadro de para-brisas original pode causar alguns problemas de conforto e segurança para os motoristas, principalmente os mais altos.

É impossível dirigir um Jeep Willys, com quadro para-brisas original, sem sentir dores na coluna e desconfortos. Isso porque o quadro de para-brisas antigo é muito pequeno e o motorista irá precisar abaixar a cabeça e entortar o corpo para conseguir enxergar. No semáforo, por exemplo, é difícil ver se o sinal está verde ou vermelho, o que pode ser um risco. E não é preciso ser tão alto para encontrar dificuldades, uma pessoa com mais de 1,60 de altura já precisará de um quadro de para-brisas especial de 3 limpadores.

Principais características do quadro de para-brisas especial de 3 limpadores para Jeep Willys:

O quadro de para-brisas especial já vem com ângulo de visão maior, a parte de lata foi alargada, aumentando o tamanho do vidro (5 cm maior) e garantindo um grande aumento de visibilidade. O motorista poderá dirigir por longas horas sem sentir dor ou prejudicar a coluna, já que não precisará abaixar ou se entortar para enxergar, e terá maior segurança, já que a visibilidade será perfeita, como acontece em carros modernos.

A modernidade também acompanha o material do vidro e a funcionalidade do para-brisas. O quadro vem com vidro verde ao invés do vidro branco de época, além de vir com os 3 limpadores, que trabalham na mesma sequência. No quadro antigo, quando você ligava um motor o limpador ia para um lado e ao ligar outro motor o limpador ia para o outro lado, algo esquisito e que atrapalhava a visibilidade. Os novos, como em qualquer carro moderno, trabalham todos no mesmo sentido e contam com sistema de limpador completo, garantindo 85% de limpeza do vidro.

Outra vantagem é que esse quadro já vem com pintura epóxi, o que diminui a chance de ferrugem, principalmente para quem mora no litoral, próximo do mar, ou em locais de muita umidade. O epóxi garante maior durabilidade e deixa o jeep mais bonito, além de valorizar, em termos financeiros, o veículo.

Na hora de restaurar o seu Jeep Willys, a melhor opção é o quadro especial com 3 limpadores. Ele já vem montado e não precisa de funileiro. Basta encaixar e parafusar.

 

Confira os melhores quadros de para-brisas especial para Jeep Willys aqui!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *