Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1 - Condições gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, este documento é parte integrante dos Termos e Condições de uso do site de compras Gama 4x4.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e mail [email protected].

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

3 - Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do formulário abaixo e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

4 – Garantia

Após o prazo de 7 dias para trocas estabelecido por lei, o produto permanece em garantia, porém a mesma deverá ser analisada pelo fabricante que levará em consideração para análise

Prazo de garantia.

Uso do produto dentro das condições

5. Tempo de garantia

Cada produto possui seu respectivo tempo de garantia que poderá ser consultado diretamente no produto ou através do nossos canais de atendimento

6. Devoluções e envio

Produtos enviados para análise ou fora do prazo de garantia deverão retornar com frete pago, podendo ser restituído após análise caso o produto seja esteja nas condições de garantia.

7. Atendimento ao Cliente

Trabalhamos com produtos para veículos fora de linha, para adaptação ou transformação de veículos, por se tratar de produtos técnicos recomendamos falar com o vendedor ou com nosso técnico em caso de dúvidas pelo whatsapp 11 98910.9394.